Offline
OLARIA DERROTA O QUEIMADOS FC POR 2 A 1
12/09/2020 16:17 em Notícia

Em seu último jogo treino para a estréia  do Campeonato Estadual da B1, que terá seu início no próximo sábado dia 19/09,  a equipe do Olaria enfrentou nessa manhã  ensolarada  no Estádio Mourão Filho (Rua Bariri), a equipe do Queimados FC, que também está se preparando para o Estadual da B2;  vencendo  a equipe do Dragão pelo placar de 2 a 1. O Jogo treino teve três períodos;  dois tempos  de 30 mim e o terceiro de 40 min.

Primeiro período:  Com a volta da zaga titular Antonio Carlos e Anderson, a equipe olariense abriu o placar logo aos 2’, num recuo da sua zaga para o goleiro do Dragão, onde a bola encobriu-o indo no canto direito. (Gol contra). Olaria 1 a 0. Neste período as duas equipes ficaram se estudando e de emoção somente o gol contra.

Segundo período:  a  equipe olariense pois Tchê Tchê no lugar de Messias, mais quem teve as melhores oportunidades de gol, foi o Queimados aos 12’ com a bola chutada por cima do travessão, e aos 14’ com o goleiro Jefferson fazendo grande defesa,. Aos 18’ o Dragão acaba empatando a partida, Felipe chuta da intermediária a bola revala na zaga e encobre o goleiro olariense Jefferson. Olaria 1 a 1. Aos 23’ num escanteio Anderson cabeceia por cima do travessão do goleiro  do Queimados. Aos 25’ novamente o Queimados chega com perigo mais Jefferson faz grande defesa.

Terceiro período: o Olaria vem com todos os reservas e logo a 1’ fica a frente do placar, Messias entra pela esquerda e chuta cruzado a bola resvala na zaga e entra no canto esquerdo do goleiro do Dragão. Olaria 2 a 1. A equipe olariense ainda teve duas oportunidades aos 4’ com Davi Lessa e aos 32’ com Thales.

JOGO TREINO – Estádio Mourão Filho (Rua Bariri)

DIA 12/09/2020 – 10:00 Hs

Olaria AC 2 x 1  Queimados FC

Olaria 1º e 2º períodos: Jefferson, Vitinho, Antonio Carlos, Anderson, Kennedy, Gustavo, Christian Santiago, Messias (Tchê Tchê), Gabriel Sathler, Joel e Gileard.

 3º período: Bruno, Marquinhos, Willian, Cristian Vieira, Jefferson Telles, Rhay, Thales,  Alexssandro, Messias, Davi Lessa e Thomas Técnico: Jairo Francisco

 

Por: Arthur Neto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!