Offline
OLARIA ESTRÉIA NA A2 CONTRA O AMÉRICA NO GIULITE COUTINHO
22/02/2022 22:05 em Notícia

No Conselho Arbitral realizado nesta tarde de terça-feira (22/02) na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro (FFERJ), foi sorteado os Grupos e a tabela do campeonato Estadual da Série A2.

Serão 12 clubes divididos em dois grupos (A e B). o 1º turno denominado TAÇA SANTOS DUMONT, as equipes jogarão entre si, dentro dos grupos em turno único, com os dois primeiros colocados de cada grupo, serão classificados para as semifinais que será em cruzamento olímpico, em partida única 1º A x 2º B e 1ª B x 2º A.

As equipes classificadas em primeiro lugar em seus grupos, jogarão com direito ao mando de campo e vantagem do empate. Os vencedores dos confrontos farão a final em partida única e será sorteado o mando de campo e não haverá vantagem de pontos para nenhuma das equipes e terminando empatada, a decisão dar-se-á pela cobranças de penalidades.

TAÇA CORCOVADO, 2º turno, as equipes jogarão grupo contra grupo em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo serão classificados para as semifinais que será em cruzamento olímpico, em partida única, 1º A x 2º B e 1ª B x 2º A.

As equipes classificadas em primeiro lugar em seus grupos jogarão com direito ao mando de campo e vantagem do empate. Os vencedores dos confrontos farão a final em partida única e será sorteado o mando de campo e não haverá vantagem de pontos para nenhuma das equipes e terminando empatada, a decisão dar-se-á pela cobranças de penalidades.

TURNO FINAL, o campeão da TAÇA SANTOS DUMONT e o campeão da TAÇA CORCOVADO jogarão a final em duas partidas, em sistema de ida e volta.

A equipe de melhor pontuação na classificação geral, terá direito à escolha do mando de campo da primeira ou da segunda partida da final. Havendo empate em pontos ganhos ao final da segunda partida, será considerada vencedora a equipe que obtiver melhor saldo de gols na duas partidas. Persistindo o empate a decisão dar-se-á em cobranças de penalidades.

OBS.: Caso uma única equipe seja campeão da Taça Santos Dumont e Taça Corcovado, e uma outra equipe tenha obtido maior número de pontos do que a campeão dos dois turnos no somatório geral, a final será realizada entre o campeão dos dois turnos e a equipe que tenha obtido o maior número de pontos na classificação geral.

GRUPO A ► AMÉRICA, AMERICANO, ANGRA DOS REIS, CABOFRIENSE, MACAÉ e OLARIA;

GRUPO B ► ARTSUL, FRIBURGUENSE, GONÇALENSE, SAMPAIO CORRÊA, MARICÁ e REBAIXADO DA SÉRIE A.

 

 OGOS DO OLARIA NA TAÇA SANTOS DUMONT

1ª rodada ► Dia 30/04 (Sábado) América x Olaria (Giulitte Coutinho)

2ª rodada ► Dia 07/05 (Sábado) Olaria x Angra dos Reis (Rua Bariri)

3ª rodada ► Dia 11/05 (Quarta-feira) Macaé x Olaria (Cláudio Moacyr)

4ª rodada ► Dia 14/05 (Sábado) Olaria x Cabofriense (Rua Bariri)

5ª rodada ► Dia 21/05 (Sábado) Olaria x Americano (Rua Bariri)

   

JOGOS DO OLARIA NA TAÇA CORCOVADO

 

1ª rodada ► Dia 08/06 (Quarta-feira) Olaria x Rebaixado da série A (Rua Bariri)

2ª rodada ► Dia 11/06 (Sábado) Friburguense x Olaria (Eduardo Guinle)

3ª rodada ► Dia 18/06 (Sábado) Olaria x Gonçalense (Rua Bariri)

4ª rodada ► Dia 22/06 (Quarta-feira) Maricá x Olaria (A definir)

5ª rodada ► Dia 25/06 (Sábado) Olaria x Sampaio Corrêa (Rua Bariri)

6ª rodada ► Dia 02/07 (Sábado) Artsul x Olaria (Nivaldo Pereira)

 

  Por: Arthur Neto 

    

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!