Offline
OLARIA PERDE COM GOL IRREGULAR AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO
07/10/2020 17:43 em Notícia

Em partida realizada nesta tarde desta quarta-feira, no Estádio Fructuoso Fernandes, em Miguel Pereira, o Olaria perdeu de virada para o Audax Miguel Pereira por 2 a 1 pela sexta rodada da Taça Santos Dumont do Campeonato Estadual  da Série B1. Com este resultado matematicamente a equipe Bariri está eliminada deste primeiro turno. O Olaria folgará na 7ª  rodada, só voltando a jogar no dia 14/09 na Rua Bariri contra o Duque de Caxias.

O Jogo:

Primeiro Tempo: Fazendo a estréia de Gabriel Galhardo, Flavinho e Robinho pelo Olaria;  o jogo teve um início truncado, o campo com dimensões reduzidas, a bola quase não passava pelos armadores de ambas as equipes, tanto que a primeira oportunidade de gol foi do Olaria e só aconteceu aos 15’, numa cobrança de lateral jogada na área Helton do Audax cabeceia para trás e Cleiton defende para escanteio. Aos 18’ Gileard recebe dentro na área, dar um lençol em Helton e fuzila de esquerda o goleiro Cleiton. Olaria 1 a 0. Aos 29’ Wagner Corrêa chuta de fora da área por cima do travessão de Jefferson sem perigo. Aos 31’ os olarienses tem a oportunidade de ampliar o placar mais o chute de Gabriel Galhardo passa próximo ao travessão. Aos 41’ num contra-ataque pela esquerda Tom chuta por cima do travessão.

Após o fim desta etapa o Técnico Fernando Santos foi conversar com o árbitro, e o jogador Anderson do Audax deu um tapa no treinador, houve uma pequena confusão , mais logo resolvido com ambos indo para seus vestiários.

Segundo Tempo: Antes do apito do início desta etapa, o árbitro, vai ao banco de reservas do Audax e expulsa o jogador Anderson e ao banco de reserva do Olaria e expulsa o Auxiliar técnico Daniel Silva. O Olaria começa a todo vapor e a 1’ Alessandro chuta para defesa de Cleiton. Aos 5’ Gileard cruza da esquerda e Tom coloca no fundo das redes, mais o árbitro auxiliar Diogo Neto  assinala impedimento. Aos 12’ Diego Maia pela esquerda chuta forte, Jefferson faz a defesa parcial e no rebote Darlan de cabeça manda para as redes. Olaria 1 a 1. O Olaria sentiu o gol e o Audax teve três oportunidade de desempatar aos 24’ com Yago chutando por cima do travessão, 26’ com Carreira com Jefferson fazendo a defesa para escanteio e aos 28’ novamente com Yago, cabeceando a esquerda de Jefferson. Aos 30’ foi a vez do Olaria, Tchê Tchê chutando a direita de Cleiton perdendo uma grande oportunidade para o azul e branco. E aos 48’ a grande bulha, Carreira é lançado pelo meio da área e com um toque de braço ganha do goleiro Jefferson e faz o gol do Audax. O bandeira o Sr. Carlos Áquila corre para o meio de campo assinalado o gol. Os jogadores reservas e comissões técnicas de ambas as equipes invadiram o gramado e começa uma grande confusão, com a chegada da polícia e da guarda municipal, o árbitro validou o gol e na saída de bola, terminou o jogo.   Após o término o árbitro ainda expulsou o goleiro Jefferson do Olaria por reclamação.

 

 

FICHA TÉCNICA:

TAÇA SANTOS DUMONT – 6ª RODADA

AUDAX MIGUEL PEREIRA  2 X 1  OLARIA AC

Estádio Fructuoso Fernandes – Miguel Pereira

Dia 07/10/2020 – 15H

Árbitro:    Daniel Elbert de Andrade

Assistente 1:   Carlos Àguila Lima da Conceição

Assistente 2:  Diogo Neto Corrêa Dique Turco

4º Árbitro:   Washington Fernande Moreira de Oliveira

 

Audax Miguel Pereira: Cleiton, Wallace, Zé Romário, Helton, Azevedo, Diego Maia, Wagner Corrêa (Chaves), Eberson (Gustavinho, Carreira, Darlan (Felipe Araújo) e Yago (Chamel). Técnico: Mário Junior.

Olaria AC: Jefferson, Vitinho, Cristian Vieira, Anderson, Gustavo, Flavinho, Robinho (Messias), Gabriel Galhardo, Gileard (Vitão), Alexandro (Thalles) e Tom (Tchê Tchê). Técnico Fernando Santos

Gols:

Audax Miguel Pereira: Darlan 12’ e Carreira 48’ (2º Tempo)

Olaria AC:   Gileard 18’ (1º tempo)

Cartões Amarelos: Wallace e Azevedo (AUD); Vitinho, Gustavo, Gabriel Galhardo e Thalles (OLA).

Cartões Vermelhos: Anderson (AUD); Jefferson (OLA)

 

 

Por: Arthur Neto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!